top of page

NOTICIAS

UMA LIVE DEDICADA AO COMBATE A FOME ATRAVÉS DA INSTITUIÇÃO MÃOS DE MARIA

A FIP promove no Dia do Propagandista, uma Live com o tema "O Futuro do Propagandista no Setor Pharma".

Por: Marcelinho Ferreira -

30 de jun. de 2021

Flávio Maneira - Executivo da MEDTRONIC entrevista os dois profissionais renomados: Wagner Ritzdorf - Executivo da GILEAD e Sebastian Arbeleche - Executivo da VEEVA . O tema escolhido foi sobre "O Futuro do Propagandista no Setor Pharma".
A Live tem um objetivo maior, pois será uma ação beneficente em prol da Instituição Mãos de Maria. Participe, a doação é a partir do valor de um ticket.
Acesse www.youtube.com/channel/UCNmZgmKesfmd8jy4oEJTf7w

CNTQ SE REÚNE PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020 E PREVISÃO 2022

O Presidente Marcelinho Ferreira acompanhado de vários Diretores de Sindicatos Filiados participaram da assembleia.

Por: Marcelinho Ferreira -

15 de jun. de 2021

No dia 15 de junho foi realizada a prestação de contas 2020 e a previsão orçamentária 2022, participaram representantes das federações e dos sindicatos filiados.

Durante o evento tivemos participação do representante do DIEESE – Daniel Ferrer que trouxe uma visão da atual conjuntura econômica, participação dos Consultor Jurídico da CNTQ – Dr. César Augusto de Mello sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e participação do Consultor Jurídico da CNTQ – Amilcar Albieri Pacheco sobre Eleições Sindicais na Pandemia.

Após as apresentações, a representante da contabilidade, Fernanda Cury, realizou a leitura da prestação de contas 2020, a previsão orçamentária 2022.

A leitura do parecer do conselho fiscal foi realizada pelo Secretário-Geral da CNTQ – João Moraes de Souza, os representantes das entidades filiadas realizaram a aprovação ao final do evento.

FIP EMPOSSA DIRETORIA PARA MANDATO 2021/2025

Em evento realizado de forma on-line em razão da pandemia do COVID-19, Diretores da FIP são empossados para novo mandato.

Por: Marcelinho Ferreira -

9 de abr. de 2021

Na última sexta feira (9) a FIP realizou a Cerimônia de Posse da Diretoria que ficará responsável pela administtração da FIP no quadriênio 2021/2025.

O evento contou com a presença do Advogado da FS e CNTQ - César Augusto de Melo, o Presidente da CNTQ – Antônio Silvan, o Secretário da FS – Serginho Leite, os Diretores Eleitos e convidados especiais que já foram diretores da FIP em mandatos anteriores.
bottom of page