Federação Interestadual dos Propagandistas

Nossa história

História

A FIP nasceu através de uma reunião composta por dezesseis sindicatos de cinco importantes estados do mercado farmacêutico nacional: São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Mato Grosso.

A escolha por uma Federação Interestadual se deu ao fato que essa, por uma questão de logística, proporciona melhor atenção aos sindicatos a ela filiados. Esperamos que, em um futuro próximo, com a união de três Federações possamos fundar uma Confederação Nacional.

A partir dessa reunião foram tomadas as providências necessárias para a fundação, e no dia vinte e oito de março de dois mil e quatorze, na cidade de São João da Boa Vista – SP, foi fundada a FIP – Federação Interestadual dos Propagandistas.

Missão

Nossa missão principal é representar os sindicatos que compõem nossa base territorial, através da união dos sindicatos que atuam com seriedade e respeito, agregando e divulgando informações que possam facilitar o funcionamento de cada sindicato, dando suporte e orientação para estabelecer a categoria dos “Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos” como uma das mais importantes no cenário nacional, pois levamos conhecimento e atualização aos profissionais ligados à área da saúde, PROFISSIONAIS QUE SALVAM VIDAS.

Nosso Logo

O logo é representado pelos estados que compõem a base territorial da FIP, através da bandeira estadual integrada no desenho territorial dos estados, ao centro foi acrescentado a pasta de trabalho dos Propagandistas e Vendedores.

As cores

Por sugestão dos fundadores, as cores da FIP são as mesmas que compõem a Bandeira Nacional.

Área de atuação

São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Mato Grosso